THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

GEOMETRIAS



Tudo. Foi quanto entreguei a este amor e tanto igual assim recebi. Uma construção vagarosa, sólida, plena de decisões e de desejos. Pela primeira vez não tive hesitações, não me calei a um canto nem fiz perguntas sobre o que continuadamente devería lembrar e não conseguía. Pelo contrário, a resposta era este amor por descobrir que me entravava a memória. A poesia voltou, mas o tom doloroso e fechado deu lugar a paisagens calmas em que a personagem unía as mãos às da sua musa. Descobri que os textos jornalisticos me trazíam um sabor tão requintado quanto a vivência experimentada dos dias a correrem sem prazos nem idade. Fui promovido. Mas a tarefa mais árdua estava para chegar.

5 memórias:

Maria P. disse...

É tão egnimática esta escrita-geométrica. Tudo.

Beijinho*

MagyMay disse...

Quando envoltos no amor...tudo se encaixa, tudo tem cor... geometricamente flui, flui...

jardinsdeLaura disse...

E assim sendo parece-me uma permuta equitativa e além disso cheia de surpresas... vividas e por viver! Força!

Baila sem peso disse...

Geometria, algo na matemática
Tão concreta e certa...
O amor, uma recta incorrecta
Que não se define, nem se acha fresta...
Texto sem idade, promove e trás verdade...
Tudo...enigmático! Fico na espera
Árdua tarefa?...que promoção será que era? :/ :( :)

Beijinhos

Alexandra disse...

Quando existe esse sentimento pleno tudo se transforma... em nós e na nossa forma de ver o que nos rodeia.