THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

O CICLO



Há coisas que não se esquecem, os anos e as vidas e os renasceres voltam e vão e a memória desse momento fica gravada como um canivete na madeira. Agora era a minha vez de ser em vez de chamar, a vez de ter respostas ao invés de formular dúvidas. Como é que se faz para se ser pai? Onde é que o meu pai tinha aprendido a ser? Tantas perguntas... Como um raio que me abriu a meio tive a imagem da regressão até ao dia em que abri os olhos e me perguntei quem eram aqueles que me sorríam para o berço. Adivinhava como sería o olhar daquele que me tinha sido destinado como filho e na tentativa de achar certezas percorri as galerias da mente, devagar, ao ritmo do ventre da mulher que amava crescer como o fermento da imaginação.

4 memórias:

jorge esteves disse...

E as respostas onde vir, como sempre, quando não chegarem. A tempo de outras serem inventadas...

abraço!

MagyMay disse...

Há coisas para as quais não existem respostas textuais...há simplesmentes instintos, emoções....digo eu

Baila sem peso disse...

Então era essa a promoção...
Vida a nascer dentro da imaginação
No ventre que partilhava um coração
Pai...o ciclo...pergunta, resposta
Dúvidas no sim e no não...
O ventre e a mente...

~pi disse...

leio te como quem

d
e
s
l
i
z
a

por dentro de si :)





~