THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

BORBULHAS


Não fui diferente de qualquer outro adolescente. Tive crises existenciais, sonhos molhados, borbulhas e alguma rebeldia. Mas esta era um mar interior, as perguntas continuavam a fazer-me comichão por dentro. Descobri o feminino, apaixonei-me por esse universo misterioso em que a carne parece consumir-nos como idéia única e interessante. Fora isso a dúvida constante: Que quería eu para a minha vida? Sentía-me liberto com o meu amigo imaginário, tinha uma confiança plena no meu amigo verdadeiro, e a Princesa parecía tão mais bela quanto mais inacessível aos meus desejos de rapaz. Inábil para lidar com este crescer fermentado de outras vidas, encontrei algum sossego na escrita. Encontrei-me e soube o que quería ser quando fosse homem feito.

0 memórias: