THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

A PRINCESA


Pouco tempo depois ela apareceu na minha vida, traçou o meu caminho, fez-me descobrir a tranquilidade para o desconforto de tantas perguntas. Por essa altura teríamos uns dez anos... Se é que podemos medir o tempo dessa forma, naqueles dias assim o julgava, assim sentía tudo lento e moroso. Demorava para crescer e tornar-me homem para beijar aquela menina, demorava para entender o que a poesia faz na boca quando se quer dizer amor. Ela era tudo o que eu não conhecía. Ou pensava desconhecer, no fundo estava guardado para este momento em que estou e vos conto sobre as chaves que abrem a porta para outras portas.

1 memórias:

o Reverso disse...

assim as portas abertas conduzam a bons caminhos.

e cruzeiro seixas, um dos meus preferidos.


ps-vim aqui através do Baile das Deputntes.