THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

COBARDIAS


A insustentabilidade da carne da vida é um beco. Por mais poético que se seja é preciso o vil metal para se sobreviver e para criar espaço para as coisas que de facto se gosta. Apertado contra esta parede foi inevitável tornar-me trabalhador assalariado e contrafeito. A minha escrita assemelhou-se muito a uma cruz carregada, pouco tempo para a fábrica dos sonhos e quanto mais independência ganhava mais me prostituía ao adiamento do que realmente gostava de fazer, uma permanente desculpa para a falta de coragem. De quando em vez, rasgos de outras memórias, iluminações que me deixavam a tremer pela faísca de não saber o que fazer-lhes. É duro sabermos o que não conseguimos recordar.

6 memórias:

observatory disse...

obrigados a viver sem alegria



o som o suor


obgadº pela visita.

Baila sem peso disse...

Sustentar a carne é mesmo um beco
obriga-nos a falhar na vida
quando na pele da gente
malha o ferro que não dá vida
obriga a esquecer memória que sente

...um pouco de mais iluminações
que façam animar corações...
...é o que se espera todo o dia!

Uma boa semana com muita memória em rebeldia...se possivel, sem cobardia!

~pi disse...

também não sonho

por vezes,

a vida dá-me coisas, isso sim! :)



beijo



~

Marina disse...

É preciso coragem e partir...
porque a luz pode estar perto...

MagyMay disse...

Cobardias?????...não me parece...
Sem perder o nosso "Eu", aceitando-o, vivendo-o e não abdicando mas CONSCIENTE de que há conceitos (ou preconceitos) sociais instituidos.
Tudo passa por "ajustes", acho eu

Maria P. disse...

Cobardias, são demais, digo eu...

Beijinho*