THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

O QUE VÊS



Aprender, aprender sempre todos os dias, aprender a dizer adeus e aprender a acenar de novo ligeiro à conquista de outros horizontes, aprender a sacudir o pó das mãos e dos joelhos esfolados e chorar porque dói, aprender a crescer do tamanho do mundo, aprender que ao alcance das mãos está o que se vê. A mulher sem corpo era um corpo de essência, porém materializava-se na frontalidade com que me encarava. Sacudiu-me vigorosamente, tirou-me da muleta do destino traçado, do incompreendido, do vicio da desculpa. Apontou-me a sua imagem ao espelho e pediu que lhe dissesse o que vía. Respondi-lhe a salvação. Abanou a cabeça: O que tu vês é uma mulher, apenas uma mulher. Cheia de pequenos defeitos, de necessidades, de doações, de virtudes, não queiras ver o que não existe ou desiludes-te. E eu apaixonei-me por ela.

2 memórias:

MagyMay disse...

Vou copiar o primeiro parágrafo e pendurar numa das portas de casa...vou lê-lo até o decorar...

...e é isso aí, Menino d'Oiro...apaixonastes-te por uma MULHER...

Baila sem peso disse...

Aprender todos os dias
que a perfeição não existe...
amamos no outro, tristezas e alegrias
defeitos e qualidades
e até ao infinito...
o Amor é isso mesmo
não conhece fronteira nem limite...
e fica cego no espelho da Vida...
ou será que é paixão que tudo devora
e aí então o coração implora?!...